sábado, 20 de novembro de 2010

Abertura do X Seminário de Feng Shui

A noite do dia 17 de novembro na cidade de Tiradentes foi especial !

Nessa noite aconteceu a abertura oficial do X Seminário de Feng Shui, coordenado pelo arquiteto Carlos Solano. A abertura aconteceu no interior da Igreja do Rosário dos Pretos.

Os participantes ficaram encantados com a escolha do local, uma igreja de 1.708, que guarda em seus detalhes histórias da cidade de Tiradentes.

E, as emoções não pararam por aí. Os convidados puderam apreciar um maravilhoso e emocionante concerto em cravo conduzido pela organisa, Elisa Freixo. No programa obras de Froberger, Bach, Wu Ching, Sacarlatti, Pe. Antonio Soler, João de Souza Carvalho e Caros Seixas.

Finalizada a abertura, os participantes foram convidados para um saboroso jantar  na Cantina Italiana Spaghetti, localizada na rua Direita.

Veja algumas fotos dessa noite tão especial:

Fachada da Igreja do Rosário dos Pretos


Interior da Igreja

Concerto com Elisa Freixo

Jantar de Boas Vindas na Cantina Italiana Spaghetti








Um comentário:

Cris Ventura disse...

Ois! Amei fazer parte dessa energia, dessa sabedoria e desse grupo cheio de bom chi!!! E Tiradentes, os restaurantes, as igrejas...Tudo muito especial e maravilhoso!!! Os detalhes do evento, as pequenas surpresas, as caminhadas...Minha energia está renovada! Solano é um mestre muito especial! E Léo cuidou de cada detalhe, de cada passo! Me sinto abeçoada e muito grata! Beijos pra vocês e para o grupo todo! Com carinho, Cris